sábado, 15 de maio de 2010

002- Saudosa Lembrança


                                       Thoro Harris - Letra & Música            
                                             Adriano Nobre - Tradução
   

Título Original: Eternal Rest

1.
Oh! Que saudosa lembrança,
Tenho de ti, ó Sião,
Terra que eu tanto amo,
Pois és do meu coração.
Eu para ti voarei,
Quando o Senhor meu voltar,
Pois Ele foi para o céu,
E breve vem me buscar.

Coro

Sim, eu porfiarei por essa terra de além;
E lá terminarei as muitas lutas de aquém;
Lá está meu bom Senhor, ao qual eu desejo ver,
Ele é tudo p'ra mim, e sem Ele não posso viver.

2.
Bela, mui bela, é a esperança,
Dos que vigiam por ti,
Pois eles recebem força,
Que só se encontra ali.
Os que procuram chegar
Ao teu regaço. ó Sião,
Livres serão de pecar,
E de toda a tentação.

3.
Diz a Sagrada Escritura,
Que são formosos os pés,
Daqueles que boas novas,
Levam para os infiéis;
E, se tão belo é falar,
Dessas grandezas, aqui,
Que não será o gozar,
A graça que existe ali.

Ver partitura Eternal Rest


Versão Orquestra  @lbertino fernandes
 Para ouvir click em baixo